35 reales con 15 centavos

em 12x 2 reales con 93 centavos sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Tamanho:

P

M

G

GG

Estoque disponível

Garantia

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 3 meses

Características principais

MarcaMAZOLA EPI
ModeloLOMBAR

Outras características

  • Material: ELÁSTICA

  • Tipo de cinta lombar: Reforçada

  • É ajustável: Sim

Descrição

* LEIA A DESCRIÇÃO ANTES DE REALIZAR A COMPRA *

Faixa/ cinturão lombar/abdominal com a parte das costas em duplo tecido resistente, barbatanas de ABS, parte frontal em fitas de elástico para ajuste, fechamento de contato, suspensório em X com fivelas de ajuste e acabamento em viés.
COR: Preta

Tamanhos:
P - 38 a 40 atende de 85 a 96 cm
M - 40 a 42 atende de 97 a 107 cm
G - 44 a 46 atende de 108 a 120 cm
GG - 48 a 50 atende de 121 a 133 cm

USO E INDICAÇÃO:
Quando os trabalhadores estão realizando atividades que exigem deslocar ou levantar objetos pesados ou de executar tarefas repetitivas de uma posição desconfortável, uma cinta lombar com sustentação para as costas deve ser usado para evitar lesões nas costas. É um dispositivo usado, em teoria, para reduzir as forças sobre a coluna vertebral, reduzindo a pressão intra-abdominal, enrijece os músculos da coluna e reduzir a pressão da carga durante a elevação e transporte.
Por experiência, vestindo uma faixa/cinturão, o trabalhador será lembrado para evitar posturas erradas e indesejáveis além de desconfortáveis. Em caso de cargas pesadas, ajuda a reduzir os movimentos de flexão e ao final, reduzir as lesões em determinados locais de trabalho.
Também indicada na correção postural e prevenção de lesões e torções por sobrecargas lombares durante atividade física ou laboral, no tratamento de contusões torácicas e fraturas de costelas e/ou vértebras no pré e pós-operatório de coluna lombar. CONSULTE UM ESPECIALISTA

FABRICADO NO BRASIL