Novo

Fita Adesiva Gel Pós Cirúrgica Cicatriz Queloide 65 X 3 Cm

73 reais con 90 centavos

em 12x 6 reais con 16 centavos sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Garantia

Garantia da loja

Sem garantia

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

MarcaSiliforma
Modelo402650

Outras características

  • É kit: Não

Descrição

FITA ADESIVA DE GEL PÓS CIRÚRGICA SILIFORMA

FITA ADESIVA DE GEL AJUDA NA CICATRIZAÇÃO DA PELE

Nos tratamentos de cicatrizes hipertróficas (recentes ou antigas) e queloides em decorrência de machucados, queimaduras, pós-parto ou cirurgias, a fita adesiva de gel é muito utilizada no processo de renovação e regeneração da pele.

Essa fita possui uma ação anti-inflamatória e antioxidante, proporcionando uma melhora tanto na textura, quanto na coloração, além de hidratar a área que passa por tratamento. Produto a base de polímero especial que preserva as superfícies dos tecidos com segurança, evitando campo bacteriano com uma base hidratada e reparadora. O período da utilização e permanência da fita adesiva de gel sobre a pele deverá seguir as orientações médicas.

A FITA ADESIVA DE GEL ACELERA A RECUPERAÇÃO DO PACIENTE

Para controlar as cicatrizes e manter um equilíbrio contínuo e ideal de hidratação de pele, a utilização de fita adesiva de gel é bastante recomendada pelos profissionais da área de saúde. A compressão e o desempenho da fita sobre a cicatriz impedem que a lesão aumente, melhorando de forma significativa a aparência final.

O principal benefício da fita adesiva de gel é que as cicatrizes têm um tempo curto de avermelhamento. Ademais, com o uso da fita adesiva, a aparência final das feridas ficam melhores e com menos chances de formar queloides.

CUIDADOS NO USO DA FITA ADESIVA DE GEL

O produto não pode ser administrado junto a outras pomadas ou similares, portanto, é preciso usar a fita adesiva de gel de forma isolada.

Também será necessário o uso de malha cirúrgica para que o adesivo não fique escorregando ou cobri-la com a fita Micropore. É aconselhável também o acompanhamento de um médico responsável para a devida utilização da fita.

Tamanho:65,0 cm x 3,0 cm

Contém: 01 unidade

Marca: Siliforma

Anvisa: 81144310002